Local de trabalho: Barreto (Niterói-RJ)
Missão do Cargo:
ü Suportar, executar, e controlar as atividades de Administração de Pessoal, e em acordo com as exigências legais que regulam o vínculo empregatício, observando e cumprindo as políticas, regras, procedimentos e diretrizes relativas aos processos da área, atendendo aos prazos e nível de qualidade exigidos.
Principais Responsabilidades:
ü Elaborar a folha de pagamento mensal e de 13º salário;
ü Gerar a contabilização, provisão e encargos sociais;
ü Cadastrar admissões, gerar relatórios adimissionais e registros na CTPS;
ü Executar o cálculo e gerar relatórios de férias, bem como garantir o gozo dentro do período concessivo;
ü Calcular rescisões e preparar os documentos necessários para a homologação;
ü Processar rotinas anuais: DIRF e RAIS.
Requisitos Necessários:
ü Formação Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Direito.
ü Inglês Intermediário
ü Conhecimento dos sistemas TOTVS: RM Labore e RM Chronus
ü Conhecimento de Legislação Trabalhista e Previdenciária
ü Conhecimento do pacote Office.
Competências e Habilidades:
ü Negociação
ü Fluência na comunicação oral e escrita
ü Relacionamento interpessoal
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