Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ., Brazil
Olá Pessoal - Sou, com mais de 30 anos de experiência, Advogado/Professor/Assessor/ Consultor/Facilitador, exclusivamente voltado a área de Gestão de Pessoas - Especialista em Direito do Trabalho - Previdenciário e Tributário. Autor e professor, por mais de 25 anos, do Curso de Departamento de Pessoal da COAD - Se você precisar de assessoria, inclusive no dia-a-dia do Recursos Humanos e do Departamento de Pessoal, ou de curso In Company entre em contato comigo.:

Pesquisar este blog

07 dezembro 2011

Empresa no RJ - Oferece vaga para Analista de Pessoal Sr

Desejável: Curso superior em Administração ou Direito
Horário de trabalho: 09:00 hs as 18:48hs
Local de trabalho: Copacabana
Sexo feminino
 
Necessário:
Experiência desejável na função de 03 anos.
Domínio de todas as rotinas relacionadas à Administração de pessoal; Processo admissional; calculo de folha de pagamento;conferencia de guias;homologações de rescisões em sindicato e delegacia do trabalho.
Rotinas trabalhistas ( preposta em audiências de trabalho com separação  e organização de documentos).Organização e controle de documentos da área de pessoal; Encargos mensais e anuais, controle de estágios, menor aprendiz, entre outros

Característica pessoais/Habilidades

Profissional dinâmico, comunicativo,afetivo de fácil adaptação a novas rotinas de trabalho e sob pressão, organizado( imprescindível) , boa escrita,fluência verbal e que tenha identificação com terceiro setor. Foco em liderança.

Faixa salarial R$ 3.000,00 + Assistência médica,odontológica, Alimentação, vale transporte, seguro de vida.

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar o currículo no COPO do email para Giselle.louise@pestana.com